Grande carreata em Rio Verde mostra força de Marconi no Sudoeste

Candidato tucano liderou movimentação de campanha com mais de 400 carros e com a presença de lideranças fortes da região



Fotos: Pedro Oliveira.

Candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB 456) liderou importante carreata na cidade de Rio Verde, que mostrou a popularidade e a força política do ex-governador na maior cidade do Sudoeste goiano, na quinta-feira, 29/09.  A movimentada e prestigiada comitiva reuniu mais de 400 carros e contou com a presença de lideranças fortes do município, de diversos partidos. Ainda na região, o ex-governador realizou carreatas em Santa Helena de Goiás e em Acreúna.
 
Marconi percorreu as ruas de diversos bairros de Rio Verde, ao lado de líderes locais, como o ex-prefeito Juraci Martins. Também presente, o Dr. Osvaldo Fonseca, que preside o Patriota no município, e é ex-candidato a prefeito, disse que o ex-governador vai ter uma grande votação em Rio Verde.  "É uma grande felicidade nós estarmos aqui reunidos para receber o próximo senador, Marconi Perillo. Ele que já fez muito por Goiás e tem muito a fazer", afirmou. "Nós temos gratidão. Vamos dar uma votação expressiva para ele em Rio Verde e na Região Sudoeste", disse.
 
O deputado estadual Karlos Cabral (PSB), que concorre a mais um mandato, também participou da carreata e afirmou que Marconi é o melhor para o Senado. "Rio Verde sabe a importância que Marconi teve nos seus mandatos aqui para a nossa cidade e agora tê-lo no Senado é muito importante para a gente garantir que o nosso estado seja bem representado", disse.  "Praticamente 90% da Câmara de Vereadores, todos nós, estamos abraçados com o melhor candidato ao Senado", disse.
 
Candidato a deputado federal, o jornalista Matheus Ribeiro (PSDB) disse que ir a Rio Verde é muito importante e que o sentimento é muito positivo, nessa reta final da campanha, de que Goiás será muito bem representado no Congresso. "Marconi é um homem que tem equilíbrio, sensatez, e vai conseguir construir políticas públicas que possam ajudar goianos e goianas a melhorarem de vida", afirmou.  

O presidente do PSDB de Rio Verde, João de Freitas, que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa, falou que o apoio político de Marconi no município é muito sólido. "Onde ele chega no estado ele é liderança, é a referência de Goiás. Aqui temos muitos vereadores apoiando, de diferentes partidos. E ex-prefeitos, como o Juraci Martins, o Osório Santa Cruz. Grandes lideranças se juntaram em prol de Marconi Perillo", detalhou.  O vereador Soldado Fernando (PSD) disse que, com a experiência nos quatro mandatos no governo, Marconi "tem condição de nos representar no Senado e trazer muitos recursos" e que é preciso "ter um cidadão de pulso, novamente" no Senado.

Já o ex-prefeito de Santo Antônio da Barra, Osvaldo Fonseca (MDB), disse que Marconi sempre foi um parceiro e merece seu apoio. "É uma pessoa que fez bastante pelo estado. Quando eu era prefeito ele me ajudou, sempre foi um parceiro. Então, eu não poderia deixar de estar aqui, trazendo o meu apoio", afirmou.

Outras lideranças também participaram da carreata, como o ex-deputado federal Thiago Peixoto (PSD), e os vereadores de Rio Verde Luciano Perpétuo (PDT), Orestes da Habilitação (PSD), Serginho da Saúde (União Brasil), Elvis Castro (Hospital dos Brinquedos, PSB), Idelson Mendes (Patriota), Luiz Encanador (Patriota), Paulo do Casamento (PDT) e Lúcia Batista (PSB), candidata a deputada federal. Além deles, estiveram na carreata os ex-vereadores Manoel Pereira (PSDB), que também é ex-candidato a vice-prefeito, Cabo Morais (MDB), o candidato a deputado estadual Enildo Cabral (Patriota), bem como Vitor Mesquita, presidente do PSDB de Quirinópolis, e o ex-vereador Ronivon Ferreira (PSDB), de Quirinópolis.

"Marconi se tornou a maior liderança do estado de Goiás"
Ao participar da grande carreata que marcou a campanha de Marconi Perillo na cidade, o ex-prefeito de Rio Verde, por dois mandatos, Juraci Martins, disse que Marconi apoiou muito o município em seus mandatos como governador. "E muito devemos a ele", disse, acrescentando que sempre estará com o tucano "em todas as suas caminhadas".  

Juraci lembrou que Marconi começou a sua vida política jovem e "se tornou a maior liderança do estado de Goiás, não apenas pelo seu prestígio como líder, mas por suas ações, pelas obras que fez em todo o nosso estado".
 
Segundo o ex-prefeito, o povo sabe agradecer os seus líderes e responder no momento que é chamado.  "Por isso está aí a resposta: ele tem as lideranças populares, o povo de Goiás está dando a ele a maioria absoluta entre todos os outros candidatos".  Para Juraci, Marconi "volta para o cenário político goiano" e vai ser um senador "que representará Goiás, em todo o país".

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos