Conectado ao Poder: Décima temporada estreia na Atividade FM com resumo das principais notícias da semana

No próximo sábado, dia 15 de abril, estreia a décima temporada do programa Conectado ao Poder na Atividade FM - 107,1. Apresentado por Sandro Gianelli e sua equipe, o talk show irá trazer um resumo das principais notícias da semana, os bastidores da política, análises, entrevistas, prêmios e participações ao vivo pelo WhatsApp



Com duração de duas horas, o programa será transmitido ao vivo todos os sábados das 12h às 14h. O público poderá participar do programa através do WhatsApp (61) 99929-1071. Além disso, haverá participações de políticos do Distrito Federal e da região do Entorno, bem como de artistas.

O objetivo do programa é apresentar uma nova opção de entretenimento com informações e debates antenados aos acontecimentos da semana. O Conectado ao Poder segue a linha do humor com informação de relevância e uma pegada alto astral.

O programa já conta com um histórico de sucesso, tendo ultrapassado as 800 edições com mais de 2.500 entrevistados desde a sua estreia em 2014. O Conectado ao Poder passou por quatro emissoras de rádio e também teve quatro temporadas em três canais de TV.

A estreia da décima temporada do programa Conectado ao Poder será transmitida pela rádio Atividade FM, sintonizada na frequência 107,1 FM para o Distrito Federal e municípios da região do Entorno em Goiás e Minas Gerais. O programa será realizado ao vivo no Taguatinga Shopping, Torre A, 6º andar, sala 613.

Para agendar entrevistas, entre em contato com Sandro Gianelli pelo número (61) 98406-8683. A rádio Atividade FM garante total suporte para que o programa continue sendo um sucesso e empodere o ouvinte.

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos