Feira.Casa participará da Innova Summit Brasil 2023

Empresa de Marketplace voltada aos feirantes terá um estande na conferência deste ano, em Brasília 

Na busca de ampliar seus horizontes e ter maior contato com o público, a Feira.Casa estará presente na Innova Summit Brasil 2023, nos dias 20 a 22 de junho, em Brasília. Evento é reconhecido com uma das maiores conferências brasileiras e latina-americanas de inovação, conhecimento, empreendedorismo, tecnologia, networking e oportunidades de negócios. 

A Feira.Casa é um marketplace que tem como objetivo facilitar a venda do feirante por meio da inclusão digital e social. O mundo de hoje está conectado e se adaptar as novas tecnologias é essencial para todo tipo de trabalhador, inclusive quem atua no ramo de feiras. É nesse ponto que a plataforma auxilia seus clientes com soluções inovadoras. 

Um dos grandes desafios dos feirantes é dar visibilidade e alcance aos seus produtos que estão basicamente expostos em feiras, mas com a tecnologia da Feira.Casa essas barreiras são superadas através das oportunidades de expansão de seus negócios com seu público final de forma simples, eficiente e tecnológica. "A Feira.Casa pretende dar o suporte aos feirantes a superarem seus desafios, ampliar suas oportunidades e prosperar no mercado digital, meio cada vez mais competitivo”, afirma dr Leonardo Resende, um dos sócios da startup. 

Com ferramentas e recursos da plataforma, os feirantes podem criar sua conta na Feira.Casa e expor seus produtos de forma atrativa e detalhada, no seu próprio e-commerce. Essa presença no meio digital permite atingirem consumidores além das fronteiras físicas das feiras tradicionais, atingindo pessoas de cidades, regiões e até mesmo países diferentes. 

Com a Feira.Casa os feirantes podem gerir seus estoques, receber pedidos online, controlar vendas e interagir com o cliente diretamente. Proporcionando contato mais próximo e personalizado entre vendedor e consumidor. Outros benefícios que a Feira.Casa oferece aos feirantes são treinamentos e capacitações para que eles tenham familiaridade com as ferramentas tecnológicas, assim gerando maior número de vendas para eles. 

Sobre o Dr. Leonardo Resende - É advogado, é também co-fundador e CEO da STARTUP FEIRA.CASA um marketplace para localizar sua feira preferida e gerar inclusão social e digital dos feirantes, a EDUCANIS STARTUP DE LANÇAMENTOS, do escritório jurídico LFResende Advogados TECH e da Startup DPO MAX Tecnologias e Soluções, que é especializada em software na adequação e na implantação de LGPD em organizações e entidades. O Dr. Leonardo Resende atua há mais de duas décadas, em seu escritório físico e Digital nas áreas de Negócios Disruptivos, Direitos Cibernéticos, LGPD, Penal, Civil, Trabalhista, Sindical e Empresarial. Como CEO da DPO MAX, também faz parte do time de associados da Brasil Startups. 

SERVIÇO 

DPO MAX 

Endereço: CLSW 102 Bloco B, Ed Phoenix, Sala 83, 

Sudoeste, CEP 70670-512, Brasília (DF) 

Instagram: 

https://instagram.com/feira.casa?igshid=MzRlODBiNWFlZA=

Site: https://feiras.feiracasa.com/



Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos