Os Pedagógicos lançam programa para garantir aprovação em Concurso da Secretaria de Educação do DF

 Idealizado pelos professores William Dornela e Carlinhos Costa, o Programa de Aceleração de Resultados tem como foco o edital da Secretaria de Educação do Distrito Federal, lançado nesta quinta-feira (20); o concurso é considerado um dos mais difíceis na área

                                                         

Os professores William Dornela e Carlinhos Costa, responsáveis pelo canal do Youtube “Os Pedagógicos” e cursinho voltado para concursos na área de Educação que leva o mesmo nome, estão promovendo o PAR 2023, um Programa de Aceleração de Resultados para ajudar os candidatos na preparação para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação do Distrito Federal(SEDF). Destinado à contratação de profissionais temporários, o edital do certame foi publicado nesta quinta-feira (20) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).


O objetivo do PAR 2023 é promover uma retomada total dos estudos para aqueles que estão começando do zero e não possuem materiais adequados, tempo disponível ou até mesmo hábitos de estudos consistentes. “Sabemos que as dificuldades da rotina e a falta de incentivo são fatores determinantes que impedem muitos professores qualificados de obter sucesso durante a realização das provas. Queremos democratizar o acesso aos conteúdos de qualidade para que mais pessoas se sintam aptas a conquistar seus objetivos”, ressalta William Dornela.


O programa conta com mais de 190 videoaulas inéditas com teoria e exercícios simulados específicos e demais materiais em pdf direcionados para o processo seletivo da SEDF, além de cronogramas de estudo. O PAR2023 contará ainda com aulas de inteligência emocional e de preparação complementar para suprir possíveis defasagens de conteúdo. Serão nove semanas consecutivas de aulas programadas para que professores e pedagogos se sintam verdadeiramente aptos para encarar o edital.


Conhecido como um dos concursos mais disputados do país, o edital da Secretaria de Educação do Distrito Federal reuniu mais de 93 mil candidaturas no último certame realizado em 2022, segundo a banca organizadora, o Instituto Quadrix. “O formato 100% digital permite que os nossos alunos possam ter a oportunidade de estudar de qualquer distância com os melhores professores do mercado. Agora que já temos o edital em mãos, a organização de uma rotina disciplinada de estudos é o melhor caminho para se obter uma aprovação certeira ”, conclui Carlinhos Costa.


As inscrições podem ser feitas pelo link https://evento.ospedagogicosblog.com.br/pv/par-sedf-2023?hsrc=c29jaWFs


Sobre Os Pedagógicos - Com mais de 300 mil inscritos no canal do Youtube, o preparatório para concursos “Os Pedagógicos” surgiu da união dos professores William Dornela e Carlinhos Costa, que juntos administram uma das maiores plataformas de ensino voltadas para concursos públicos na área da Educação. Ensinando o conteúdo de forma imersiva e bem humorada, Os Pedagógicos cobrem uma grande variedade de assuntos e também fornecem dicas valiosas para os concurseiros que sonham com a carreira pública. Além disso, possuem um aplicativo digital de ensino totalmente gratuito que já conta com mais de 1000 aulas pré-gravadas e mais de 20 mil aprovados. 


Serviço

Os Pedagógicos - Programa de aceleração de resultados (PAR 2023) 

Inscrições: https://evento.ospedagogicosblog.com.br/pv/par-sedf-2023?hsrc=c29jaWFs

Aplicativo gratuito: app.ospedagogicosblog.com.br

Youtube: https://www.youtube.com/@OsPedagogicos

Instagram: https://www.instagram.com/ospedagogicos/

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos