Professores organizam aulão presencial com foco nos concursos públicos voltados à educação

 Conhecidos por democratizarem o acesso à educação através da plataforma do Youtube, William Dornela e Carlinhos Costa irão reunir mais de 150 alunos para sequência de aulas na capital mineira

Especialistas em concursos públicos voltados para a área da educação, os professores William Dornela e Carlinhos Costa, Os Pedagógicos, estarão promovendo neste sábado (26) um aulão presencial no auditório da Rodoviária de BH que terá como foco os próximos editais da Secretaria de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) e da Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte (SMED/BH). Previsto para se estender das 8h30 da manhã até às 16h da tarde, o evento reunirá mais de 150 professores e pedagogos que estão em busca de uma aprovação certeira. 


Durante o aulão que será realizado em dois blocos distintos, William Dornela e Carlinhos Costa ficarão responsáveis por ministrarem uma aula de conhecimentos pedagógicos na parte da manhã. Já no período da tarde, a professora Flávia Rita irá dar uma super aula de português enquanto o professor “Rodrigão” irá abordar sobre raciocínio lógico e matemática.


“Além de ser um momento propício para esclarecer dúvidas acerca dos editais e também dos conteúdos programáticos, acredito também que haverá uma entrega dos alunos de forma ainda mais assertiva por conta do formato presencial, fator este que colabora imensamente na hora de sintetizar o aprendizado, absorver as dicas e despistar a concorrência”, ressalta William Dornela, sócio proprietário do preparatório “Os Pedagógicos”.


Ofertando mais de 19 mil vagas para o nível médio e superior, as inscrições para participar do edital SEE/MG podem ser realizadas até 29 de agosto, sendo que a prova será aplicada em 22 de outubro. Já as inscrições para concurso da Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte ficarão disponíveis entre os dias 18 de setembro e 23 de outubro. As provas discursivas e objetivas estão previstas para serem aplicadas em 10 de dezembro. 


“Como todas as 150 vagas disponibilizadas para o nosso aulão já estão devidamente preenchidas, os participantes também receberão um material didático gratuito e exclusivo para facilitar a absorção do conteúdo lecionado”, conclui Carlinhos Costa.


Sobre Os Pedagógicos - Com mais de 300 mil inscritos no canal do Youtube, o preparatório para concursos “Os Pedagógicos” surgiu da união dos professores William Dornela e Carlinhos Costa, que juntos administram uma das maiores plataformas de ensino voltadas para concursos públicos na área da Educação. Ensinando o conteúdo de forma imersiva e bem humorada, Os Pedagógicos cobrem uma grande variedade de assuntos e também fornecem dicas valiosas para os concurseiros que sonham com a carreira pública. 


Serviço

Os Pedagógicos

Revisaço SEE MG:  https://evento.ospedagogicosblog.com.br/revisaco-see-mg

Youtube: https://www.youtube.com/@OsPedagogicos

Instagram: https://www.instagram.com/ospedagogicos/


Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos