Escola de dança do ventre do DF promove aulas experimentais durante o Setembro Amarelo

 O Zahra Studio, escola especializada em dança do ventre, entrou na Campanha de Combate ao Suicídio disponibilizando aulas experimentais gratuitas até o final do mês de setembro

                                                   

Além da chegada da primavera, o mês de setembro também marca as ações de prevenção ao suicídio, campanha conhecida como Setembro Amarelo.  Só no Brasil, são registrados cerca de 12 mil suicídios todos os anos no Brasil e cerca de 96,8% desses casos estavam relacionados a transtornos mentais, como depressão e transtorno bipolar.


Para colaborar com as ações em prol do Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, celebrado em 10 de setembro, o Zahra Studio de Dança do Ventre entrou literalmente na dança oferecendo aulas experimentais gratuitas durante todo este mês para novas alunas e ex-alunas. Localizada na Asa Sul e administrada por Layla e Amura Zahra, mãe e filha, a escola já possui mais de 18 anos de existência na capital e conta com aulas de segunda a sábado em horários flexíveis para que todas possam se ajustar às sessões.


Segundo Layla, sócia-fundadora do Studio, a dança do ventre é uma poderosa aliada para o combate à ansiedade, depressão e estresse. Além de ser estimulante, a atividade também contribui para o fortalecimento dos músculos, coordenação motora, flexibilidade e desenvolvimento da autoconfiança, qualidades indispensáveis para quem quer ter uma vida com mais qualidade tanto física como mental. ”A dança do ventre, além de ser uma atividade diferente, traz alegria e eleva a auto-estima”, afirma Layla Zahra


O objetivo da iniciativa é estimular as mulheres a conhecerem e inserirem na sua rotina uma atividade nova, um auto-cuidado, que promove bem-estar para as praticantes. “Além dos estímulos corporais que a atividade física proporciona, a dança ainda traz elementos da música e da sociabilização, que contribuem para proporcionar leveza e conexão. "A dança é capaz de agir como um refúgio para aqueles que desejam se inspirar, se descobrir e, acima de tudo, se divertir enquanto aprendem”, reforça Amura Zahra, que também é dançarina, professora e sócia do Studio Zahra. 


Dança e Viagens - Outra atividade promovida pelo grupo no sentido de promover o bem-estar, que vem a calhar quando o assunto é proporcionar satisfação e alegria, são as viagens. Além do estúdio de dança do ventre, Layla e Amura Zahra também administram o Zahra Travel World, agência especializada em viagens para o Egito e outros destinos internacionais, que atua em parceria com uma agência de turismo do Cairo. As viagens contam com roteiros especiais e personalizados que incluem cruzeiro pelo Nilo, praias e mais uma infinidade de experiências e locais diferenciados. “Tem coisa que faz bem para a alma e que desestressa mais que viajar?”, conclui Layla, que também acompanha as viagens para o país dos faraós há mais de 25 anos. 


Para se inscrever e agendar as aulas experimentais gratuitas basta entrar em contato pelo site https://www.zahrastudio.com.br/ ou pelo whatsapp (61) 9 98431-0373. 


Sobre o grupo Zahra - O Zahra Studio de Dança do Ventre nasceu em 2005, como uma das primeiras escolas de dança do ventre de Brasília, se tornando um centro de referência na modalidade e formando grande parte das profissionais de dança do ventre do Distrito Federal. Depois do sucesso do estúdio de dança e das viagens realizadas pelas sócias Layla e Amura Zahra para levar dançarinas que queriam conhecer a cultura do Egito, em parceria com uma agencia do Cairo, em 2019 nascia também oficialmente a segunda empresa das sócias, a Zahra Travel World. A agência que inicialmente operava apenas com organização de excursões para o Egito, hoje também oferece roteiros para outros destinos nacionais e internacionais.  


Serviço

Aulas experimentais de dança fazem parte da Campanha Setembro Amarelo 

Onde: Zahra Studio de Dança do Ventre 

Endereço: Endereço: Quadra Crs 504 Bloco C Entrada 57 Sala 58, Parte de Acesso pela W2, Asa Sul, Brasília - DF

Instagram: https://www.instagram.com/dancadoventrezahrastudio/

Facebook: www.facebook.com/zahratravelworld/

Site: https://www.zahrastudio.com.br/


Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos