Mão na massa: Escola Chef Gourmet realiza oficina de Pizza Kids em homenagem ao Dia das Crianças

 Com inscrições gratuitas, o evento será realizado em Taguatinga e ensinará na prática como preparar, montar e assar um dos pratos mais adorados entre o público infantil 

                              

Inaugurada recentemente no DF, a Chef Gourmet Escola de Gastronomia realiza neste sábado (14) uma oficina de Pizza Kids em homenagem ao Dia das Crianças. Previsto para acontecer das 10h às 12h, o evento pretende proporcionar aos pequenos uma enriquecedora e divertida experiência de se tornarem mini chefs por um dia. Com inscrições gratuitas e vagas limitadas para crianças a partir dos sete anos de idade, a oficina será realizada na sede da escola,  localizada em Taguatinga.


Com mais de 80 filiais em todo o país, a Chef Gourmet já se tornou uma referência nacional no ramo da gastronomia ao oferecer cursos especializantes nas áreas de cozinha profissional, panificação e confeitaria. Para estimular a paixão pelo ato de cozinhar desde a infância, a franquia também oferece o curso de Chef de Cozinha Júnior que tem o intuito de introduzir os pequenos, de maneira segura, nos principais conceitos e técnicas da culinária.


Idealizada pelo casal de empreendedores Kleber Santana e Tatiana Alencastro, a oficina de pizzas estará limitada à participação de 20 crianças. “Além de ser uma super e divertida oportunidade de despertar a curiosidade dos pequenos para a arte da gastronomia, o projeto se mostra como um excelente aliado no desenvolvimento infantil, permitindo que as crianças criem e experimentem novos sabores enquanto aprendem as técnicas na prática”, ressalta Kleber. Para participar, os interessados devem entrar em contato com o número (61) 98211-4883.


Praticidade 


O diferencial dos cursos oferecidos pela Chef Gourmet é a "mão na massa", onde o aluno tem a oportunidade de aprender as técnicas e aplicá-las durante as aulas. “Isso permite que o aprendizado seja mais eficiente. São ensinadas todas as técnicas da culinária internacional e o aluno sai pronto para preparar os pratos mais sofisticados”, garante a sócia da franquia, Tatiana Alencastro.


Para os alunos que desejam se profissionalizar, o curso tem como objetivo preparar essas pessoas para comandar os restaurantes de alta qualidade e até mesmo abrir o seu próprio negócio. Já o curso de chef por hobby capacita o estudante para que ele se sinta preparado para experimentar pratos, técnicas culinárias, ingredientes diferentes e usá-los no dia a dia. “Na verdade, nós os preparamos para impressionar todos os amigos”, brinca Kleber Santana. 


Por isso, para quem deseja aperfeiçoar seus dotes culinários, se profissionalizar ou começar na gastronomia por hobby, a Chef Gourmet é uma oportunidade única em Brasília. Para entrar em contato e saber mais sobre os cursos ofertados, basta acessar o instagram da escola @Chefgourmettaguatinga ou o site, https://www.escolachefgourmet.com.br/fale-conosco


Sobre a Chef Gourmet - A Chef Gourmet é uma escola de gastronomia que surgiu do sonho de um empresário que acredita em ajudar as pessoas por meio da educação. A primeira unidade foi aberta na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Hoje, são mais de 80 franquias da escola espalhadas por todo o Brasil. O objetivo da empresa é criar um ambiente favorável a quem deseja se profissionalizar, mas, também, para quem visa um momento de descontração e lazer dentro da cozinha. A unidade do DF é capitaneada pelo casal Kleber Santana e Tatiana Alencastro. 


Serviço

Oficina de Pizzas da Chef Gourmet Escola de Gastronomia

Data e Horário: 14/10, sábado, das 10h às 12h

Local: CNB 8, Lote 3, Loja 1, Taguatinga Norte, Brasília (DF)

Site: https://www.chefgourmettaguatinga.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/chefgourmettaguatinga/

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos