Outubro Rosa: Zahra Studio de Dança do Ventre oferece aulas gratuitas em Brasília

 Além da promoção de qualidade de vida por meio da atividade física, as professoras Layla e Amura Zahra também destacam a dança como estimulante para a promoção da saúde mental e do bem-estar

O Zahra Studio de Dança do Ventre está promovendo 15 dias de aulas gratuitas para novas alunas com o intuito de celebrar o Mês de Conscientização Sobre o Câncer de Mama. Localizado na Asa Sul, a escola promete, através da dança, proporcionar um espaço de lazer e acolhimento a todas as mulheres que desejam investir em uma nova e revigorante atividade.


Atingindo mais de 73 mil mulheres somente em 2023, o câncer de mama no Brasil é o principal fator de óbito entre o gênero feminino. De acordo com o INCA, o Instituto Nacional de Câncer, as principais causas de riscos ligados à doença abrangem fatores hormonais, hereditários, ambientais e também comportamentais, como o sobrepeso, a ingestão de bebida alcoólica, o sedentarismo e a exposição frequente a equipamentos de radiação ionizante.


De acordo com Layla Zahra, professora e sócia proprietária do estúdio, a dança pode se tornar uma importante aliada no resgate da auto-estima, do autocuidado e do bem-estar. “Além de se portar como uma atividade física democrática e abrangente, sendo possível de ser praticada por diferentes tipos de corpos e em qualquer idade, a dança do ventre também atua como uma forma de expressão, promovendo o aprofundamento da conexão individual e coletiva”, ressalta.


Com mais de 18 anos de existência na capital, o Zahra Studio de Dança é um dos mais tradicionais do DF, tendo atendido mais de 8 mil estudantes durante toda a sua trajetória em Brasília. Com aulas particulares e em grupo, a escola oferece sessões em diversos horários para se ajustar ao cronograma das alunas. “Como mulheres, sabemos a importância da união em tempos difíceis. Com isso, nós queremos que as interessadas tenham a oportunidade de experimentar um novo hobbie cujo os inúmeros benefícios podem servir de estímulo para a formação de bons hábitos e novos vínculos”, conclui Amura Zahra, professora e sócia proprietária do estúdio.


Viagens e Excursões - Além do estúdio de dança do ventre, Layla e Amura Zahra, mãe e filha, também administram o Zahra Travel World, agência especializada em viagens para o Egito e outros destinos internacionais que atua em parceria com uma agência de turismo do Cairo. As viagens contam com roteiros especiais e personalizados que incluem cruzeiro pelo Nilo, praias e mais uma infinidade de experiências e locais diferenciados. “Tem coisa que faz bem para a alma e que desestressa mais que viajar?”, conclui Layla, que também acompanha as viagens para o país dos faraós há mais de 17 anos. 


Para se inscrever e agendar as aulas experimentais gratuitas basta entrar em contato pelo site https://www.zahrastudio.com.br/ ou pelo whatsapp (61) 9 9966-6682. 


Sobre o grupo Zahra - O Zahra Studio de Dança do Ventre nasceu em 2005, como uma das primeiras escolas de dança do ventre de Brasília, se tornando um centro de referência na modalidade e formando grande parte das profissionais de dança do ventre do Distrito Federal. Depois do sucesso do estúdio de dança e das viagens realizadas pelas sócias Layla e Amura Zahra para levar dançarinas que queriam conhecer a cultura do Egito, em parceria com uma agência do Cairo, em 2019 nascia também oficialmente a segunda empresa das sócias, a Zahra Travel World. A agência que inicialmente operava apenas com organização de excursões para o Egito, hoje também oferece roteiros para outros destinos nacionais e internacionais.  


Serviço

Zahra Studio de Dança do Ventre 

Endereço: Endereço: Quadra Crs 504 Bloco C Entrada 57 Sala 58, Parte de Acesso pela W2, Asa Sul, Brasília - DF

Instagram: https://www.instagram.com/dancadoventrezahrastudio/

Facebook: www.facebook.com/zahratravelworld/

Site: https://www.zahrastudio.com.br/



Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos