Zahra Studio de dança do ventre abre inscrições para primeiras turmas de 2024

 Com quase 20 anos de existência no DF, estúdio também irá realizar uma maratona de aulas experimentais gratuitas para que as alunas possam aprender mais sobre os fundamentos básicos da dança


Começando o ano com o pé direito, o Zahra Studio de dança do ventre já está com as inscrições abertas para receber as primeiras turmas de 2024. Ofertando aulas para alunas iniciantes e experientes, o estúdio administrado por  Layla e Amura Zahra, mãe e filha, já possui mais de 18 anos consecutivos de atuação em Brasília, tornando-se uma referência no ramo da dança ao apostar em uma didática leve, inclusiva, divertida e prazerosa para todas as participantes.


Oferecendo aulas adaptadas de segunda a sábado no período da manhã, tarde e noite, a dança do ventre se destaca como uma ótima opção para as mulheres que desejam se aventurar em uma atividade física abrangente e dinâmica, sendo capaz de se adequar a todos os tipos de corpos enquanto promove saúde e qualidade de vida. De acordo com Amura Zahra, as alunas que realizarem as inscrições até o final de janeiro também serão contempladas com um benefício exclusivo.


“Ao realizar a matrícula, elas poderão estourar um balão em nosso espaço que dará direito a um brinde que pode variar entre um acessório ou até mesmo em um desconto nas mensalidades; iniciativa essa que serve para continuar incentivando as mulheres a seguirem o caminho da dança, da arte e do autocuidado”, pontua a sócia proprietária.


Maratona experimental


No próximo dia 28, o Zahra Studio estará promovendo a primeira maratona de aulas experimentais gratuitas de 2024. Previsto para acontecer das 9h da manhã até às 17h da tarde, o evento, que também contará com um bazar de artigos derivados da dança, terá oficinas de  aulas práticas e  apresentações de dança do ventre com a participação do elenco de professoras da casa.


A abertura da maratona ficará por conta da sócia Layla Zahra, que irá ensinar os passos básicos para conseguir se adaptar a diferentes estilos de música árabe. Logo em seguida, Amura Zahra irá promover um estudo inicial para o desenvolvimento de mobilidade e dissociação conjuntas.


Após a aula de deslocamentos básico, que será comandada pela professora Andréia Kurita, Mari Cavalcante ensinará como se deve desenvolver e articular corretamente os braços e mãos durante a dança do ventre. Logo em seguida, as professoras  Samara Aneesh e Iza Sue abordam, respectivamente, sobre a utilização e a importância dos movimentos sinuosos e secos para auxiliar na dança. Fechando com chave de ouro, a experiente Ali Latifah irá comandar uma sessão de Belly Fitness.


“Além de contarmos com um elenco de professoras incríveis, dedicadas e apaixonadas pelo que fazem, a maratona também surge como uma oportunidade de ouro para as mulheres que querem se inspirar e entrar de cabeça nesse mundo que, além da dança, também envolve muita paixão pela cultura”, conclui Layla Zahra. Com vagas limitadas, as interessadas devem realizar suas inscrições pelo link https://www.instagram.com/dancadoventrezahrastudio/.


.

Sobre o grupo Zahra - O Zahra Studio de Dança do Ventre nasceu em 2005, como uma das primeiras escolas de dança do ventre de Brasília, se tornando um centro de referência na modalidade e formando grande parte das profissionais de dança do ventre do Distrito Federal. Depois do sucesso do estúdio de dança e das viagens realizadas pelas sócias Layla e Amura Zahra para levar dançarinas que queriam conhecer a cultura do Egito, em parceria com uma agência do Cairo, em 2019 nascia também oficialmente a segunda empresa das sócias, a Zahra Travel World. A agência que inicialmente operava apenas com organização de excursões para o Egito, hoje também oferece roteiros para outros destinos nacionais e internacionais.  


Serviço

Zahra Studio de Dança do Ventre 

Endereço: Endereço: Quadra Crs 504 Bloco C Entrada 57 Sala 58, Parte de Acesso pela W2, Asa Sul, Brasília - DF

Maratona Experimental:

https://app.tecnofit.com.br/ng/online-scheduling

Instagram: https://www.instagram.com/dancadoventrezahrastudio/

Facebook: www.facebook.com/zahratravelworld/

Site: https://www.zahrastudio.com.br/


Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos