Laboratório Teuto oferece vagas nas áreas de Logística, Pedagogia e Produção

 



Com oportunidades em nível superior, a empresa oferece chances imediatas de contratação, com benefícios atrativos e possibilidade de crescimento profissional

O Laboratório Teuto está com 35 vagas de emprego abertas nas áreas de logística, pedagogia e produção, a nível superior. Buscando também valorizar a diversidade, as vagas também são oferecidas para Pessoas Com Deficiência (PCD’s), de acordo com a disponibilidade das áreas.

Após um período de crescimento nos últimos anos, o desemprego no Brasil começa a dar sinais de melhora. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego fechou 2023 com uma taxa média anual de 7,8% em 2023, o que representa uma queda de 1,8 ponto percentual (p.p), frente a de 2022, quando marcou 9,6%. Em vista deste cenário, empresas como o Teuto, permanecem com o objetivo de ampliar seu quadro de colaboradores.

Para as indústrias, essa ampliação é vital para o desempenho dos negócios. Michelle Feitosa, gerente de RH do Teuto, destaca o objetivo de expansão para 2024. “Contratações de mercado permitem que, novos profissionais tragam qualificações e contribuam no alcance de nossos objetivos’, afirma a gerente.

As vagas disponíveis são as seguintes: seis vagas para auxiliar de distribuição logística, no 2º turno (15:00 às 10:00 horas). Para concorrer a essas vagas, é necessário ter ensino médio completo, sendo diferencial possuir experiência na área de logística. Outras dez vagas são destinadas a auxiliar de produção, também para o 2º turno, exigindo ensino médio completo.

A função de operador de produção lidera em número de vagas, com 13 oportunidades para o 2º turno, requerendo ensino médio completo e vivência em área produtiva no ramo farmacêutico. Por fim, com o objetivo de qualificar profissionalmente, a empresa oferece seis vagas de estágio em pedagogia, exigindo estar cursando pedagogia a partir do 2º período, sendo o conhecimento em desenvolvimento humano um diferencial.

A empresa oferece benefícios para todas as vagas disponíveis. Para auxiliar de distribuição logística, auxiliar de produção e operador de produção, são oferecidos: vale alimentação, refeitório corporativo, assistência médica e odontológica, vale transporte e/ou transporte fretado, estacionamento, seguro de vida e auxílio funeral, participação nos resultados, programa de saúde emocional, licença maternidade e paternidade estendidas, assiduidade e fornecimento de medicamentos. Para o estágio, os benefícios incluem: vale alimentação, refeitório corporativo, vale transporte e/ou transporte fretado.

Os interessados em se candidatar às vagas podem cadastrar seus currículos no site do laboratório (www.teuto.com.br/trabalhe-conosco) ou enviá-los por e-mail para selecao@teuto.com.br, especificando a área de interesse no assunto. Para as vagas de auxiliar de distribuição logística, auxiliar de produção e operador de produção, o currículo deve ser encaminhado para helen.gonzaga@teuto.com.br. Para a vaga de estágio em pedagogia, o e-mail deve ser encaminhado para alice.souza@teuto.com.br. As oportunidades também são divulgadas e atualizadas nas redes sociais da empresa, como Instagram, LinkedIn, Facebook e Twitter.

Além das vagas externas, o Laboratório Teuto também valoriza o crescimento profissional de seus colaboradores por meio de seleções internas. Os funcionários têm a oportunidade de se desenvolverem dentro do mais completo parque farmacêutico da América Latina, alcançando reconhecimento e ascensão em suas carreiras.

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos