Nova loja da Castelo Forte no Gama promete mais ser a melhor opção para o consumidor e oferece super descontos para condomínios

Com um aporte de R$ 12 milhões, um novo empreendimento promete revitalizar o Gama, gerando 70 empregos diretos e fortalecendo o setor de materiais de construção no Distrito Federal

Foto: Pedro Santos.

A Castelo Forte, uma reconhecida rede de home centers, está expandindo sua atuação com a inauguração de sua sétima unidade na região nesta quinta-feira (15). Este investimento não só impulsionou o mercado de trabalho com 160 empregos diretos criados durante a fase de construção e montagem, mas também sinaliza um robusto crescimento econômico ao projetar um faturamento mensal de R$ 1,8 milhão para a nova loja.

Especificamente para condomínios e síndicos, a Castelo Forte oferece um atrativo diferencial: super descontos em suas lojas. Essa iniciativa visa apoiar a manutenção e renovação de áreas comuns e privativas, facilitando o acesso a uma vasta gama de mais de 20 mil produtos, que incluem itens de decoração, reforma, construção, e mais, distribuídos em categorias como pisos, revestimentos, ferramentas, iluminação, entre outros.

"Como síndico, encontro na Castelo Forte não apenas a variedade e qualidade de produtos que necessitamos para manutenção e melhorias em nosso condomínio, mas também preços competitivos que se alinham perfeitamente às nossas demandas orçamentárias," afirma Paulo Melo, presidente do INCC, ressaltando a importância da rede para gestores condominiais.

Com uma equipe de 600 colaboradores diretos e contribuindo para a criação de 400 empregos indiretos, a Castelo Forte se consolida ainda mais no mercado com esta nova unidade, que se junta às já existentes em locais como Samambaia, Recanto das Emas, Vicente Pires, Ceilândia, Asa Norte e Taguatinga. A presença da loja no Gama é celebrada como um marco importante para a região, que até então carecia de um estabelecimento referência no setor.

Além de fortalecer a economia local e de contribuir para o bem-estar dos moradores, a chegada da Castelo Forte ao Gama representa um passo significativo no plano de expansão da empresa. Com mais de 30 anos de mercado e detentora do prêmio Top of Mind, a Castelo Forte planeja alcançar um total de 10 lojas até o final de 2024, evidenciando não só sua solidez empresarial mas também seu compromisso com a proximidade e o atendimento às necessidades dos clientes. Para síndicos e administradores de condomínios, essa expansão e as políticas de desconto oferecidas são uma oportunidade de valorizar ainda mais seus espaços, promovendo ambientes mais agradáveis e valorizados.

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos