ABDE promove fórum sobre Reforma Tributária com ministros Fernando Haddad e Wellington Dias

Evento em Brasília, na manhã desta quarta-feira (3/7), tem ainda as presenças confirmadas de deputados do GT da Reforma Tributária e representantes do setor econômico, como o presidente da Caixa, Carlos Antônio Vieira Fernandes




A Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE) realizará, nesta quarta-feira (3/7), o "Fórum do Desenvolvimento - Reforma Tributária e Reformas Econômicas: desafios e oportunidades para o financiamento ao desenvolvimento no Brasil". O evento, no Teatro do Hotel Royal Tulip, será aberto para toda a imprensa e contará com a abertura dos ministros da Fazenda, Fernando Haddad, e do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, além do presidente da ABDE e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Celso Pansera, e da deputada federal Luísa Canziani (PSD-PR), presidente da Frente Parlamentar de apoio ao Sistema Nacional de Fomento para o Financiamento ao Desenvolvimento (FPSNF).

Durante o fórum, organizado e transmitido ao vivo pelo Estúdio Folha, serão realizados dois painéis com os temas “As repercussões da reforma tributária nas instituições financeiras de desenvolvimento" e “Reformas do sistema financeiro para a ampliação do financiamento ao desenvolvimento sustentável”. Entre os painelistas, estão os membros do Grupo de Trabalho da Reforma Tributária na Câmara: Vitor Lippi (PSDB-SP), Reginaldo Lopes (PT-MG), Luiz Carlos Hauly (PODE-PR) e Luiz Gastão (PSD-CE). 

A programação completa e o credenciamento estão disponíveis em www.forumdodesenvolvimento.com.br. Usar a aba inscrições.

Serviço
Fórum do Desenvolvimento - Reforma Tributária e Reformas Econômicas: desafios e oportunidades para o financiamento ao desenvolvimento no Brasil
Data: quarta-feira (3/7)
Horário: 8h30 às 13h
Local: Teatro Royal Tulip -SHTN Trecho 1 – Brasília – DF

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB

Bio Caldo - Quit Alimentos