Nota de pesar pela morte da síndica Ludmilla Rivas da Silva


A ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, manifesta seu profundo pesar diante do assassinato da síndica Ludmilla Rivas da Silva, de 37 anos, que ficou preocupada ao ouvir a criança chorar e foi a casa da suspeita que acabou a esfaqueando no pescoço. Ela administrava um prédio no Bairro Parque São José, na Região Oeste de Belo Horizonte. 


Ela foi vítima da intolerância e da falta de respeito com o próximo, que dedica parte do seu tempo para o bem da coletividade e foi morta a facadas 


Em um contexto crescente de assassinato de mulheres, a ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais exige das autoridades do judiciário mineiro o pronto julgamento, condenação e a responsabilização dos envolvidos no crime.

Aos familiares e amigos, sentimos profundamente a perda desta grandiosa síndica com destacada contribuição a coletividade condominial e nos colocamos à disposição para quaisquer auxílios por meio da Seccional Minas Gerais da ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais.


Silvana Rigoto Teodoro
Presidente da seccional Minas Gerais da ABRASSP


Paulo Roberto Melo
Presidente nacional da ABRASSP

Postar um comentário

Correio do Síndico

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB

Bio Caldo - Quit Alimentos