Marconi se reúne com Associação de Procuradores e assina carta de compromissos

"Tenho um histórico de avanços em relação à carreira de procurador em Goiás", afirmou o tucano

Foto: Pedro Santos.

Nesta quarta-feira (30/8), o candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456) se reuniu com a Associação de Procuradores do Estado de Goiás (Apeg) e assinou carta de compromissos com o segmento.

"Estou tendo a honra de receber a Associação de Procuradores do Estado de Goiás, presidida pelo Dr. Claudiney Rocha Rezende, com a presença de ex-procuradores-gerais e ex-presidentes da associação, tratando de temas que são relevantíssimos para a carreira de procurador-geral", disse o tucano.

"Eu tenho um histórico de avanços em relação à carreira de procurador em Goiás, começando pela escolha de procurador-geral a partir dos próprios procuradores de carreiras, mas há também outros muitos avanços que ocorreram", acrescentou.

Na ocasião, o presidente da Apeg entregou a Marconi uma carta com pautas "que são caras para a advocacia pública geral", em suas próprias palavras. "Quero assinar esse compromisso para que, sendo eleito senador, eu seja um defensor dos interesses legítimos dos procuradores no Congresso Nacional", frisou Marconi.

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos