Em evento, liderança e legado de Marconi no Entorno do DF são destacados

Candidato ao Senado, ex-governador recebeu reconhecimento de lideranças em evento político na cidade de Valparaíso de Goiás

Foto: Marcelo Guimarães.

O candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456) participou, no sábado, 03/09, de evento político em Valparaíso de Goiás, que lançou na cidade sua candidatura e também a da ex-prefeita, a deputada estadual Lêda Borges (PSDB), a deputada federal, e a do ex-prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (Patriota), a deputado estadual. A reunião política lotou o salão da Mansão Cristal foi prestigiada por lideranças e simpatizantes locais e das cidades da região.

No evento, as lideranças da região do Entorno do DF reconheceram a força política de Marconi e o trabalho que o ex-governador fez em todas as cidades e em todo o estado. "É o nosso grande timoneiro. É o grande líder desta região e deste estado, que não se cansa de trabalhar por nós", falou, em discurso, a deputada Lêda Borges. A ex-prefeita da cidade disse que Marconi levou asfalto, saneamento básico, além de obras e serviços em áreas como Educação, Segurança Pública e Saúde para o Entorno. "O único hospital desta cidade quem construiu foi Marconi e entregou para nosso povo", disse, citando a unidade do Céu Azul.

Segundo a ex-prefeita, Valparaíso "deve tudo" a Marconi, em obras e serviços recebidos, além dos programas sociais implantados, durante o governo do tucano. Entre eles, obras de infraestrutura, colégios estaduais padrão século XXI, colégios militares, habitações populares, o primeiro Vapt Vupt do Entorno, Corpo de Bombeiros, Restaurante Cidadão, Renda Cidadã, Jovem Cidadão, Passaporte do Idoso e outros. "Sem Marconi senador, este estado ficará esquecido mais quatro anos no Senado Federal. Temos a obrigação de devolver a Goiás o homem mais respeitado no cenário nacional", disse Lêda, lembrando que o tucano foi vice-presidente do Senado, em seu primeiro mandato.

Ex-prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin lembrou a experiência de Marconi no Legislativo, como deputado estadual, federal e no Senado. E destacou os quatro mandatos no Executivo. "Ser governador uma vez não é para qualquer um, mas ser quatro vezes é porque tem serviço prestado, tem qualidade e, acima de tudo, honra seus compromissos", disse. Para Cristóvão, que é ex-deputado estadual, o estado "sente falta de uma voz que seja respeitada no Senado Federal" e que Marconi reúne "todas as qualidades para representar, e bem, Goiás no Senado".

Em seu discurso, Marconi afirmou que os dois candidatos sempre trabalharam pelo Entorno.  E que, com Lêda na Câmara Federal, a região terá "uma deputada forte, atuante, corajosa, combativa" e Cristóvão, na Assembleia, "um deputado estadual trabalhador, combativo, realizador, que tem história, assim como a Lêda".

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos