Cremeria Italiana aposta em sorvetes sabores de "festa junina” e faz sucesso no inverno brasiliense

 Paçoca com amendoim crocante, pipoca caramelizada e Café Bianco foram os destaques da casa administrada pelo mestre gelatier Paolo Calanchini, italiano que já conta com mais de 24 anos de experiência no ramo dos sorvetes

A Cremeria Italiana, uma das sorveterias mais tradicionais da Capital, apostou em sabores inusitados, com cara de festa junina, para conquistar o paladar dos brasilienses durante os dias levemente friozinhos do inverno. Os gelatos de paçoca com amendoim crocante e pipoca caramelizada se destacaram pelos seus ingredientes bem abrasileirados, além da cremosidade inconfundível que faz parte do padrão italiano. 


O gelato de Café Bianco, feito com uma infusão prolongada de café 100% arábica que, após a peneiração dos grãos, obtém o aroma e sabor do café preservados na massa, também brilhou no cardápio da gelateria durante o período. “Sao sabores muito familiares ao paladar dos brasileiros nesta época do ano, além disso, também acredito que o brasiliense, por viajar muito, começa a criar uma cultura de tomar sorvete no inverno, como os europeus”, pontua  Paolo Calanchini.

 

”Os nossos gelatos são produzidos artesanalmente com ingredientes da melhor qualidade, o que garante que o resultado final seja capaz de superar as expectativas em qualquer época do ano”, completa o mestre gelatier italiano, que já conta com mais de 24 anos de experiência no ramo dos sorvetes.


Além dos sorvetes, que ajudaram a solidificar a reputação da marca na capital, ambas as unidades da Cremeria Italiana no DF contam ainda com diversas opções de doces e sobremesas finas que se tornam excelentes pedidas para acompanhar a degustação dos gelatos. No cardápio, uma grande variedade de waffles, brownies, petit gateaux, strudels e tortas, além de clássicos da gastronomia italiana, como o tiramisu, que é feito com feito com queijo mascarpone artesanal, café, licor de marsala e cacau em pó.


Com duas unidades no DF, uma em Águas Claras e outra na Asa Sul, a sorveteria administrada pelo Mestre gelatier Paolo Calanchini já possui diversos prêmios em âmbito nacional por conta da qualidade incomparável de seus gelatos artesanais. Aberta de segunda a segunda até as 22h da noite, a Cremeria Italiana também trabalha com a opção do delivery, permitindo que seus gelatos e sobremesas cheguem até os amantes de sorvete sem perder a qualidade encontrada nas lojas físicas.


Sobre a Cremeria Italiana - A Cremeria Italiana, administrada por Paolo Calanchini, renomado mestre gelatier italiano especialista em todos os processos indispensáveis para a produção de um gelato 100% natural de qualidade. Além das muitas opções de sorvetes, a Cremeria também conta com sobremesas típicas da Itália, quiches, tortas, bolos e cafés especiais.Possui duas unidades no DF, uma em Águas Claras e outra na Asa Sul.


Serviço

Sorvetes com sabores de festa junina fazem sucesso no inverno brasiliense 

Cremeria Italiana - Unidade Águas Claras: Rua das Pitangueiras, Lote 3, Loja 12

Cremeria Italiana - Unidade Asa Sul: CLS 206, Bloco B, loja 2/4

Instagram: https://www.instagram.com/cremeriaitalianabsb/

Site: https://cremeriaitaliana.com.br/


Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos