Nota de Falecimento: Antonio Oliveira Santos, 6º presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac e Presidente de Honra da CNC, deixa um legado marcante

É com pesar que a Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) comunica o falecimento de seu 6º presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, Antonio Oliveira Santos. Aos 97 anos, o grande líder empresarial nos deixou neste sábado, deixando um vazio no setor comercial e um legado marcante para o país



Antonio Oliveira Santos, também presidente de honra da CNC, teve uma carreira extraordinária, dedicada ao desenvolvimento do comércio, do turismo e dos serviços no Brasil. Sua trajetória à frente do Sistema foi marcada pela transformação da vida de milhões de brasileiros em todos os cantos do país.

Ao longo de sua gestão, o presidente Santos empreendeu esforços incansáveis para promover o crescimento econômico do Brasil e melhorar as condições de vida da população. Sob sua liderança, o Sistema CNC-Sesc-Senac alcançou avanços, ampliando a oferta de serviços, a qualificação profissional e o acesso à cultura para milhares de brasileiros.

A CNC, em comunicado oficial, indicou o comprometimento, a visão estratégica e a paixão com que Antonio Oliveira Santos conduziu a entidade, fortalecendo-a como uma referência no cenário empresarial brasileiro. Seu legado inspirará futuras gerações de líderes a continuarem trabalhando pelo desenvolvimento e crescimento do comércio e do turismo no país.

"Lamentamos profundamente o falecimento de Antonio Oliveira Santos, um líder notável que marcou a história da Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e do país como um todo. Sua dedicação incansável ao desenvolvimento do setor comercial, de serviços e turismo possibilitou a transformação da vida de milhões de brasileiros em todas as regiões do Brasil. O legado deixado por ele será uma inspiração contínua para todos nós, mostrando que com trabalho árduo e visão estratégica, podemos fazer a diferença e manter o crescimento econômico do país . Neste momento de pesar, nossa solidariedade está com a família e amigos do presidente de honra da CNC. Seu exemplo de liderança e comprometimento jamais será esquecido", presidente José Roberto Trados da Confederação Nacional de Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

"Lamentamos profundamente a perda de Antonio Oliveira Santos, um grande líder empresarial e presidente de honra da CNC. Sua trajetória à frente do Sistema CNC-Sesc-Senac deixou um legado inspirador para o setor de comércio, serviços e turismo, impactando positivamente a vida de milhões de brasileiros. Neste momento de pesar, prestamos nossas condolências à família e amigos do saudoso presidente Santos. Que sua dedicação e visão estratégica continuaram a inspirar a todos nós a trabalhar pelo crescimento e desenvolvimento do setor em todo o Brasil", José Aparecido Costa Freire, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF).  

A comunidade empresarial e o setor de comércio estão de luto pela partida deste grande visionário, mas sua memória permanecerá viva nos corações daqueles que tiveram a oportunidade de trabalhar com ele e se beneficiar de suas ações.

Neste momento de tristeza, a CNC e toda a comunidade empresarial se solidarizam com a família e amigos do saudoso presidente Antonio Oliveira Santos. Suas contribuições e dedicação ao Brasil jamais serão esquecidas. Seu exemplo será uma lembrança constante de que o trabalho incansável e estrangeiro podem transformar realidades e impactar positivamente a vida de milhões de pessoas.

Descanse em paz, Antonio Oliveira Santos. Obrigado por tudo que fez pelo nosso país!

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos