Desfile de moda da AMABRASILIA movimentou a cidade e reuniu mais de 200 convidados no Iate Clube

 

Com o tema Glamour nas Águas do Lago Paranoá, o evento contou com a participação de estilistas renomados da capital, que mostraram suas criações  para um público seleto de convidados; o desfile foi seguido de jantar preparado pelo chef Tiago Paraíso

 

Um fim de tarde cheio de glamour e beleza às margens do Lago Paranoá reunindo moda, cultura e gastronomia. Foi assim que a AMABRASILIA (Aliança das Mulheres que Amam Brasília) voltou a movimentar a cidade com a terceira edição do Desfile de Moda Beneficente: Glamour nas Águas do Lago Paranoá. O evento, que terá parte dos recursos arrecadados destinados a um projeto social apoiado pela AMABRASILIA, ocorreu na última quinta-feira (31), no Iate Clube de Brasilia.

 


A abertura oficial da cerimônia foi feita pela idealizadora do evento e presidente da AMABRASILIA, Cosete Ramos, juntamente com o comodoro do Iate Clube de Brasilia, Flávio Pimentel. Na oportunidade, Cosete Ramos  destacou aos convidados VIPs a importância de valorizar a moda feita pelos profissionais da cidade. “Minha alegria é imensa, no momento em que completo 82 anos, em poder proporcionar a Brasília um evento como este, cheio de beleza e glamour como nossa cidade merece, um desfile com estilistas e modelos locais, que possuem destaque no setor”, disse.

 

Em seguida, a jornalista e apresentadora Marcia Witzack fez o cerimonial do evento quando destacou as participações que abrilhantaram o encontro.

 


Desfile - A socialite e modelo Anna Paola Frade Pimenta da Veiga abriu a festividade com uma criação exclusiva do renomado estilista Eduardo Azevedo. Modelos saindo de barcos mostraram as novidades em moda praia, festa e casual. Dentre as marcas e estilistas que apresentaram suas coleções, estavam a Sun Rose com peças autorais de moda praia e resort; a 2Tempos, marca de moda feminina de Brasília, com uma coleção inspirada no por do sol; além do ateliê de costura Jane Guedes com a coleção Dubai-Brasília.




 

O jovem estilista Ivson Samabourque trouxe uma coleção inspirada nos ipês que colorem a capital nesta época do ano. No segmento moda festa, a estilista Nagela Maria apresentou uma mini coleção em cores vibrantes e tecidos fluidos juntamente com a estilista Vilma Rocha, que trouxe sofisticação e feminilidade em modelos para noivas. O desfile também contou com a Lago Couture com bolsas de design contemporâneo e a Voriques Optica com óculos de marcas nacionais e internacionais.

 

O Desfile de Moda da AMABRASÍLIA foi inspirado num desfile que acontece em Veneza, onde as modelos chegam de gôndolas na Praça San Marco, já se tornou destaque na cena cultural de Brasília e se consolidou numa vitrine para a moda e o estilo da região. O evento teve a coordenação geral da diretora da AMABRASILIA, Eliane Freitas, com o auxílio das demais diretoras da Associação. Além disso, a produção foi da Marina Sakamoto, da Scouting, e a ambientação da premiada arquiteta Vanessa von Glehn.

 

Esta terceira edição contou com o apoio do Sebrae/Fecomércio/Sesc e de empresários locais, como o Campeão da Construção, além do Iate Clube de Brasília, patrocinador master, da Art Vile, dentre outros parceiros. “Me sinto realizada por participar deste momento e poder proporcionar uma oportunidade única para os amantes da moda e entusiastas da elegância apreciarem as últimas tendências do mundo da alta-costura, além de movimentar o setor”, afirma a Diretora Geral da AMABRASILIA, Eliane Freitas, responsável pela coordenação do evento.

 

Durante o desfile foram servidos drinques, mesa de frios, espumantes e brigadeiro de colher. Em seguida, os convidados foram recepcionados no tradicional restaurante Farol, localizado na área náutica do Iate Clube, onde foi servido um jantar comandado pelo chef e proprietário do restaurante Ouriço, Tiago Paraiso. O cardápio contou com o famoso picadinho de filé mignon com banana da terra frita, além de pratos com peixe e frango, legumes salteados, saladas e farofa e sobremesas. Tudo harmonizado com vinhos e espumantes.

 

Uma chuvinha atemporal no final do evento ajudou a refrescar a noite enluarada, que foi só sucesso e alegria. “Para nós foi um enorme prazer receber um evento deste porte nas nossas instalações; só enriquece a agenda social proporcionada aos nossos associados e também à sociedade de Brasilia”, afirmou o comodoro Flávio Pimentel, que celebrou a noite com sua esposa, Chris Pimentel, além de diversos conselheiros e associados do Clube.

 

 

Sobre a AMABRASILIA - Idealizada pela Dra. Cosete Ramos, a Aliança das Mulheres que Amam Brasília foi criada em Agosto de 2017  como uma rede feminina da sociedade civil da Capital Federal, com a  missão de cuidar de Brasília tendo como foco de atuação: natureza, pessoas e cultura. Atualmente, é composta por aproximadamente 220 mulheres associadas e mais 180 agregadas dos mais diversos ramos, como empresárias, servidoras públicas, profissionais liberais, aposentadas e outros. Nos últimos seis anos, promoveu centenas de eventos ligados aos três pilares, movimentando a sociedade com eventos sociais, ações beneficentes e de empreendedorismo, palestras, lançamento de livros e outros.

 

 

Serviço

Mais Informacões: @amabrasiliaoficial  e www.facebook.com/amabrasilia

 

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos