Empresários brasilienses prestigiam lançamento do Santa Permuta

 

O evento reuniu cerca de 200 empresários e personalidades da política local na ultima quinta-feira (31); o encontro contou com palestra e jantar, onde  os participantes debateram sobre inovação e oportunidades de negócios e conheceram os benefícios da plataforma

 

Bate-papo sobre empreendedorismo e oportunidades de negócios e inovação marcaram o lançamento da plataforma Santa Permuta, na última quinta-feira (31). Muito prestigiado, o encontro contou com cerca de 200 convidados de diversos segmentos e figuras notáveis do cenário político e empresarial do Distrito Federal, que participaram, ainda, de um jantar preparado pela equipe do Solar Garden, no Park Way. 

 






O Santa Permuta foi idealizado pelo consultor e empresário Cristiano Costa com o objetivo gerar negócios, entregar conhecimento e desenvolvimento aos empresários durante os encontros mensais promovidos pelo grupo. “Este projeto é resultado da dedicação e paixão por encontrar maneiras inovadoras de fazer negócios. Agradeço a todos que acreditaram na visão do Santa Permuta e nos apoiaram para chegarmos até aqui. Juntos, estamos criando um ambiente onde as empresas podem crescer de forma sustentável e fortalecer suas parcerias”, disse. 

 

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (Codese-DF), Leonardo Ávila, abriu o evento com uma palestra inspiradora sobre sua trajetória empresarial. Proprietário de multinegócios nos segmentos de construção civil e enogastronomia, Ávila falou ainda sobre as oportunidades de desenvolvimento da economia do Distrito Federal, por meio de fomentos, incentivos e sobre a alavancagem gerada por novas formas de realizar negócios. 

 

Benefícios da plataforma 

 

O serviço é uma estratégia empresarial para alavancar as empresas, unindo a plataforma tecnológica, que viabiliza as permutas comerciais de forma multilateral, e soluções para o crescimento das empresas com networking e fomento de negócios. Ou seja, a empresa opera fornecendo um atendimento que facilita a troca de produtos ou serviços entre os associados sem envolver, necessariamente, dinheiro. 

 

Ao se associarem ao grupo, os empresários entram em uma rede exclusiva de empresas dispostas a realizar trocas comerciais, enquanto têm acesso a uma diversidade de parceiros. A dinâmica do negócio é simples: a empresa se afilia ao Santa Permuta, o associado disponibiliza seus produtos ou serviços para toda a rede. A cada venda realizada recebe créditos (unidade de permuta) com os quais pode realizar as suas compras.

 

“A plataforma é uma grande rede de serviços onde o empresário pode adquirir produtos e serviços para sua empresa ou para consumo pessoal, como contabilidade, advocacia, assessoria de imprensa, serviços de marketing e outros, sem precisar desembolsar o dinheiro do seu caixa. Esse é um dos principais diferenciais da plataforma de permutas”, diz Cristiano Costa.

 

Sobre o Santa Permuta - Lançado de forma beta há cerca de três meses, o Santa Permuta é uma plataforma que oferece uma estratégia inteligente de negócios baseada em permutas empresariais. Ao se associar ao Santa Permuta, o empresário entra para uma rede de empresas dispostas a realizar trocas comerciais, além de ter acesso a uma diversidade de empresas parceiras de diferentes segmentos. Isso possibilita a criação de parcerias estratégicas e a ampliação do networking, alavancando os negócios de forma a antecipar metas de crescimento. 

 

Serviço:
Instagram: @santapermuta

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos