Pátio Brasil Shopping é ponto de coleta de cobertores para vítimas do Rio Grande do Sul

Um abraço e um cobertor fazem toda a diferença! Mall se une ao projeto Liga do Bem para ajudar vítimas das enchentes

Foto: Renato Santos.

Em um gesto de solidariedade e apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, o Pátio Brasil Shopping se une ao projeto Liga do Bem para servir como ponto de coleta de cobertores. A ação, que visa auxiliar os desabrigados e necessitados, conta com a participação ativa do shopping, que disponibilizou seu espaço para receber as doações.

Abrindo os braços para a comunidade, o mall convida a todos para se unirem à causa e fazer a diferença na vida das pessoas afetadas pelas enchentes. Doar um cobertor é um gesto simples, mas que pode trazer um enorme conforto e aquecer o coração de quem mais precisa neste momento difícil.

As doações podem ser entregues no Balcão de Informações, localizado no Piso P1, do Pátio Brasil, durante o seu horário de funcionamento. Além de cobertores, a Liga do Bem também está incentivando doações via PIX (chave pix: apcnsocial@gmail.com),  no valor de R$20 (vinte reais). O que for arrecadado será utilizado para a compra de cobertores e outros itens de primeira necessidade pa ra as vítimas das enchentes.

"Estamos muito felizes em poder colaborar com a Liga do Bem nesta iniciativa tão importante. Acreditamos que, juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas que foram afetadas pelas enchentes. Convidamos a todos para se unirem a nós nesta causa e doarem um cobertor ou fazerem uma doação em dinheiro. Qualquer ajuda é bem-vinda",  afirma Carolina Strazer, gerente de marketing do Pátio Brasil Shopping!

A campanha de coleta de cobertores seguirá até atingir a meta de 5 mil cobertores. O Pátio Brasil Shopping e a Liga do Bem agradecem a sua solidariedade e generosidade.

Serviço:
Pátio Brasil Shopping
Endereço: Setor Comercial Sul, Quadra 7 - Asa Sul, Brasília - DF
Horário de Funcionamento: segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingo de 13h às 19h
Posto de coleta: Balcão de Informações, localizado no Piso P1
Chave pix:  apcnsocial@gmail.com

Postar um comentário

ABRASSP - Associação Brasileira de Síndicos e Condomínios

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB


Bio Caldo - Quit Alimentos