ATA DE ASSEMBLEIA GERAL DE CONSTITUIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SÍNDICOS E SÍNDICOS PROFISSIONAIS - ABRASSP

Aos dois dias de junho de dois mil e dezesseis, reuniram-se os senhores fundadores da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SÍNDICOS E SÍNDICOS PROFISSIONAIS - ABRASSP, localizado na ADE - Conjunto 13, Lote 36 - Sala 203, Águas Claras, Brasília - DF, para deliberarem sobre a seguinte pauta: 1) Aprovação da criação e do Estatuto da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SÍNDICOS E SÍNDICOS PROFISSIONAIS - ABRASSP; 2) APROVAÇÃO DO REGISTRO DA ASSOCIAÇÃO NO CADASTRO NACIONAL DE PESSOA JURIDICA (CNPJ); 3) Eleição de Presidente, Vice-Presidente, Secretário, Diretor Financeiro e Conselho Fiscal; 4) Aprovação de taxa ordinária; 5) Contratação da Empresa de Administração e Cobrança; 6) Inclusão dos inadimplentes no Serviço de Proteção ao Crédito, e 7) Aprovação do prazo de inclusão e; Assuntos gerais, constante do edital de convocação previamente divulgado para associados desta associação que foram convocados com antecedência para realização desta assembleia geral, por meio comunicado individual. Abertos os trabalhos em ultima a segunda chamada as 17h00m, registrou-se a presença dos associados em lista própria sendo eleito para presidir a reunião a Sr. PAULO ROBERTO MELO, a qual escolheu a mim Sr LAURIANE BARBOSA REIS AZEVEDO para secretariá-lo. Em seguida, no Primeiro item da pauta, o Presidente da assembleia, Sr. PAULO ROBERTO MELO iniciou os trabalhos com a leitura do ESTATUTO SOCIAL ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SÍNDICOS E SÍNDICOS PROFISSIONAIS - ABRASSP, submetida à votação, foi aprovado por unanimidade a criação da Associação e aprovação do Estatuto. No Segundo item, foi aprovado registro da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE SÍNDICOS E SÍNDICOS PROFISSIONAIS - ABRASSP, no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). No Terceiro item foi solicitado que se apresentassem os candidatos a fazerem parte da cúpula administrativa e fiscal da Associação. Apresentados os candidatos e colocado em votação, foram aprovados por unanimidade, para o mandato de 03 (três) anos, os seguintes membros em seus respectivos cargos, para Presidente da Associação foi eleito a Sr. PAULO ROBERTO MELO, Brasileiro, Casado, Administrador e Síndico, RG: 2692426, CPF: 023.112.371-01, residente no SCRS 514 Bloco C, apto 102, CEP: 70.380-535, BRASÍLIA/DF; para Vice Presidente foi eleito o Sr. DENNER LUCIANO BATISTA, Brasileiro, Casado, Administrador, Síndico Profissional, CPF: 715.002.941-87, RG: 2154918 SSP/DF, Residente na Rua 33 sul lote 12 Apto. 1707 CEP 71930-250, ÁGUAS CLARAS/DF, para o cargo de Diretor Financeiro foi eleito o Sr. ÉRICO DE SOUZA JUNIOR, Casado, Brasileiro, Síndico Profissional, 5.391.881-6 SSP/PR, CPF: 845.237.279-53, nascido em: 26/11/1972, residente na Quadra 206, lote 9, apto 2002, Águas Claras/DF, para o cargo de Secretária Geral foi eleita a Sra. LAURIANE BARBOSA REIS AZEVEDO, Casada, Brasileira, Administradora e Síndica, RG: 2.326.941 SSP/DF, CPF: 006.659.411-10, nascido em: 26/07/1985, residente QI 20, Bloco 0, apartamento 304, Guará 1, CEP: 71015-156, Guará/DF, para o cargo de Diretor Jurídico foi eleito o Sr. LEANDRO ANTONIO MENEGAZ, Divorciado, Brasileiro, Advogado, RG: XXXX SSP/DF, CPF: XXXXXX, nascido em: XX/XX/19XX, residente na XXXXXX Águas Claras/DF, para o cargo de Presidente do Conselho Consultivo, foi eleito o Sr. FABIO DANTAS DE MELO, Brasileiro, Casado, Síndico Profissional, CPF: 717.363.441-53, RG: 1.937.477/SSP-DF, Residente na QNL 15, Bloco D, Apt 109, Taguatinga Norte, BRASÍLIA/DF, para o cargo de 1º Membro foi eleito o Sra. GABRIELA CHIMITI MELO, Solteira, Brasileira, Advogada, RG: 27.86.972 SSP/DF, CPF: 029.107.001-94, nascido em: 17/09/1991, residente na SHGS 712, Bloco K, Casa 38, Brasília/DF, para o cargo de 2º Membro foi eleito AMARILDO DE JESUS DA COSTA MOTA, Divorciado, Brasileiro, Síndico, RG: 3.616.689 SSP/MA, CPF: 227.966.653-72, nascido em: 23/10/1962, residente na QS 11,Conjunto A, Casa 87, CEP: 73.978-710, ÁGUAS CLARAS/DF. No Quarto item, foi aprovada a taxa ordinária no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) anuais, pagos em duas parcelas nos meses de junho e novembro de cada ano, com primeiro vencimento em 20/06/2016 No Quinto item, foi aprovada a contratação da empresa ASC Administradora de condomínio para prestar serviços de assessoria e cobrança. No Sexto item foi aprovada a inclusão dos inadimplentes no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). No Sétimo item, foi aprovado o prazo para inclusão de 45 dias. Nada mais a tratar foi encerrada a reunião às 11h50, sendo a ata assinada pelo Presidente e por mim secretário que a escrevi e todos que assim desejarem.

PAULO ROBERTO MELO Presidente

LAURIANE BARBOSA REIS AZEVEDO Secretária